Mídias Sociais

Cidades

Comissão de pais e responsáveis vai a subprefeitura de Tamoios, em Cabo Frio, para saber do transporte escolar

Avatar

Publicado

em

 

Uma comissão formada por responsáveis de alunos da rede municipal de Cabo Frio, que utilizam o transporte escolar esteve nesta sexta-feira,10, na subprefeitura de Tamoios, segundo distrito, para cobrar a falta do serviço que atende ao bairro Nova Califórnia. O grupo esperou por quase uma hora o subprefeito que não compareceu ao prédio.

Segundo os responsáveis, há dias o ônibus não aparece na localidade. E não houve nenhum comunicado do motivo ou mesmo previsão para o retorno do serviço. O problema se destaca porque o loteamento fica afastado da Rodovia e tem problemas com relação ao transporte público convencional. Além disso, o transporte também era encarregado de levar as crianças para a creche da Fazenda Tosana, localidade, que não tem nenhum transporte público para acesso.

Nesta semana, nossa equipe já havia falado sobre o problema, que afeta também outros pontos do distrito. Segundo informações não oficiais, alguns veículos estão sem combustível, enquanto em outros os motoristas não estão trabalhando pela falta do pagamento. Diversos ônibus estão parados em frente a Escola Ana Pereira, em Unamar.

Apesar de não ter comparecido ao prédio, o subprefeito, César Pinho, explicou que a informação que ele tem é que os ônibus voltam a circular normalmente na segunda-feira,13. Mas, que deve sair uma nota oficial no site da prefeitura sobre o assunto, inclusive com rotas e horários.

 

Mais lidas da semana