Nesta quinta-feira, 10, será realizada uma reunião para a criação de uma campanha contra acidentes no trânsito, na área de atuação do 18º Grupamento de Bombeiro Militar – GBM. O encontro acontece no auditório da prefeitura de Cabo Frio, às 15h.
O encontro é uma iniciativa do comandante do 18º GBM, Ten Cel BM Fígaldo, que espera a participação da sociedade civil para conseguir reduzir o número de acidentes no município. De acordo com o comandante, durante o ano de 2017, foram registradas 878 vítimas de acidentes no trânsito, somente no município de Cabo Frio.
“A participação de todos será muito importante para o êxito desta campanha. Vamos juntos, reduzir os acidentes de trânsito em nossa cidade”, frisou o comandante.