Mídias Sociais

Cidades

Cidades da Região dos Lagos totalizando mais de 100 mortes por Covid-19

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

As cidades da Região dos Lagos já totalizam mais de 100 óbitos por Covid-19. O calculo foi feito somando os dados divulgados, até o fechamento desta edição, pelas Prefeituras de Arraial do Cabo (09), Araruama (27), Búzios(02), Cabo Frio (25), Iguaba Grande (13), São Pedro da Aldeia (08) e Saquarema (17).

Cabo Frio é a cidade com o maior número de casos confirmados, chegando a 379 casos de coronavírus, deste total 294 pessoas já se recuperaram da doença, mas, vinte e cinco não resistiram e vieram a óbito.

Araruama fica com o maior número de mortes registradas, totalizando 27. Com relação aos casos confirmados, a cidade contabiliza 199, destes temos 95 recuperados

Búzios tem o menor número de mortes registradas, contabilizando dois óbitos confirmados por Covid-19. A cidade também registrou uma alta taxa de recuperação dos pacientes. No último boletim, dos 107 pacientes diagnosticados com o vírus 46 já haviam recebido alta.

Arraial do Cabo tem o menor número de casos confirmados, sendo 46 no total. Infelizmente, o número de mortes não é menor e já totaliza 9 casos.

Iguaba Grande também segue com resultados positivos, já que o município tem 93 casos confirmados, com 40 pacientes recuperados e 13 óbitos.

São Pedro da Aldeia tem 107 confirmados, deste total 45 pacientes estão recuperados. Oito óbitos foram registrados.

Saquarema também apresenta números altos. Do total de 178 casos confirmados: 92 pacientes já estão recuperados e 17 vieram a óbito.

Vale lembrar que em algumas cidades, como é o caso de Cabo Frio, o número divulgado pela Prefeitura diverge dos divulgados pelos Cartórios, o que daria uma soma ainda maior.

 

Mais lidas da semana