Mídias Sociais

Cidades

Cidades da Região dos Lagos decretam ponto facultativo durante o Carnaval

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

As cidades da Região dos Lagos decretaram ponto facultativo na próxima segunda, 24, e quarta-feira, 26, por conta do período de festejos do Carnaval e intensa movimentação decorrente dos eventos e manifestações populares programados para todo o território do município. Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais.

Em Cabo Frio deverão ser garantidos atendimento médico de urgência (Unidade de Ponto Atendimento 24h – UPA e Hospital Central de Emergência) e demais Unidades de Saúde de imprescindível funcionamento. A limpeza urbana e as atividades a cargo da Secretaria Municipal de Ordem Pública, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil funcionarão em sistema de plantões ou prontidão, a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetíveis de interrupção. As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura de Cabo Frio retornam ao horário normal de funcionamento na próxima quinta-feira, 27.

Em São Pedro da Aldeia, ficou mantido o pleno funcionamento das atividades de natureza essencial, que obedecerão às escalas de serviço baixadas pelas respectivas chefias imediatas. O atendimento no Pronto-socorro Municipal será mantido neste período.

Em Arraial do Cabo, a Prefeitura decretou ponto facultativo para os dias 21, 24 e 26 de fevereiro, respectivamente sexta, segunda e quarta-feira, em decorrência do feriado de Carnaval. Os serviços essenciais terão expediente normal.

Mais lidas da semana