Mídias Sociais

Cidades

Cedae interrompe abastecimento de água em Rio das Ostras e Barra de São João por falta de energia elétrica

Publicado

em

 

A Cedae emitiu um comunicado, no início da tarde desta sexta-feira (27), informando que devido à interrupção no fornecimento de energia elétrica pela concessionária Enel para o sistema de abastecimento de Rio Dourado, o fornecimento de água para o município de Rio das Ostras e para o distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, está interrompido desde a madrugada desta sexta-feira (27).

Segundo a estatal, técnicos da empresa estão em contato com a Enel, e assim que a energia for restabelecida o sistema entrará em operação, com previsão de normalização do abastecimento em até 72 horas. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.

Mesmo assim, a companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

 


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana