Mídias Sociais

Cidades

Casas de câmbio de Cabo Frio podem passar a funcionar também aos domingos

Publicado

em

 

O assunto foi abordado pela secretário de turismo em reunião com empresários do segmento. 

As casas de câmbio de Cabo Frio podem passar a funcionar também aos domingos. O assunto foi abordado pela secretária de turismo, Fabíola Bleicker, em reunião com empresários do setor.

Na ocasião, a secretária destacou a importância de um horário de funcionamento especial para atender a demanda dos turistas estrangeiros que chegam à cidade através dos transatlânticos e vôos da Argentina.

“Já havíamos visitado as agências para estreitar o relacionamento e solicitar material de divulgação, com endereços dos estabelecimentos, para serem entregues aos turistas que solicitam logo que chegam em solo cabo-friense. Mas é fundamental que, principalmente nos finais de semana, haja um horário especial para atendimento”, ressalta Fabíola.

Em 2018 Cabo Frio tem em sua programação a escala de 12 transatlânticos. O próximo navio, o MSC Poesia, chegará no dia 23 de fevereiro, às 9 horas, e os cruzeiristas poderão ficar na cidade até às 19 horas. Serão 3.223 passageiros e 1.039 tripulantes que desfrutarão das belezas naturais, conhecerão os atrativos culturais e visitarão o comércio local, incrementando ainda mais a economia.

No Aeroporto de Cabo Frio a movimentação de turistas também está intensa com a chegada de vôos nacionais e internacionais. São passageiros que também são atendidos pela equipe de receptivo da Secretaria de Turismo, com entrega de folheteria institucional e informações sobre os serviços e atrativos naturais e culturais da cidade.


 

Mais lidas do mês