Mídias Sociais

Cidades

Cartório de Búzios vira palco da Companhia Viva Teatro

Avatar

Publicado

em

 

Nesta sexta-feira, 05, o Cartório de Búzios virou palco da Companhia Viva Teatro. Formado pelos Usuários do Centro de Convivência do Idoso de Armação dos Búzios, o grupo compareceu ao Cartório para registrar os atos constitutivos da Associação dos Usuários do Centro de Convivência Do Idoso Do Município De Armação Dos Búzios – Viva Teatro, cuja iniciativa partiu de um grupo de idosos em 2014, após os ensaios para o Auto de Natal, protagonizado pelo professor José Antonio Mendes, durante os ensaios da peça.

O grupo aproveitou a oportunidade para homenagear o advogado e Ativista Hamber Carvalho, que providenciou toda a documentação, os membros do Centro de Convivência, além de ter se acorrentou nas cadeiras de espera em protesto pela demora na liberação do registros de contratos. A música escolhida foi nada menos que Maluco Beleza do saudoso Raul Seixas.

A atividade emocionou aos presentes, principalmente a Hamber, que agradeceu pelo gesto de carinho, além de enaltecer a capacidade de organização e de resistência deste grupo de idosos, que fazem do espaço do Centro de Convivência um local de exercício de cidadania e de luta por seus direitos.

Mais lidas da semana