Mídias Sociais

Cidades

Carapebus conta com odontologia com uma nova especialidade para a população

Publicado

em

 

Atendimentos são feitos, através de agendamento, as quintas-feiras, das 8h às 20h. Procedimento cirúrgico não tem restrição quanto a faixa etária

Os carapebuenses já podem realizar cirurgias dentárias, sem nenhum custo, no Centro Odontológico Municipal. A especialidade que começou a ser oferecida esta semana, auxilia substancialmente no tratamento das demais anomalias relacionadas à vários fatores que prejudicam a arcada dentária, como remoção de dentes inclusos, dos sisos, colocação de implantes e correção de ossos da região da face.
O atendimento é feito pelos cirurgiões, dentistas Dr. Luciano Tavares da Silva e Dra. Thaianny Couto de Souza, através de agendamento, as quintas-feiras, das 8h às 20h. Os cirurgiões ressaltam que o procedimento cirúrgico não tem restrição quanto a faixa etária, se estendendo também aos pequenos, com dentes de leite que não amolecem e precisam ser removidos, para que não interrompa o nascimento do dente permanente até os adultos com uso de aparelhos.

De acordo com Dr. Luciano, a cirurgia é importante porque auxiliar no tratamento das outras especialidades. “Através da cirurgia dentária pode ser feita a extração de dentes para a colocação de aparelhos, para a correção dos dentes. Existem cirurgias simples e mais complexas”, explicou. O cirurgião falou ainda: “Existem diferentes casos e por isso, é importante antes, pedir uma radiografia para avaliar a gravidade do caso”, observou o dentista.
Segundo o Coordenador de Saúde Bucal, Alan Ferreira de Souza, o horário de atendimento da Clínica Odontológica foi ampliado a pedido da prefeita, Christiane Cordeiro. “Estamos atendendo uma solicitação da prefeita que pediu que estendêssemos o horário para às 20h durante a semana e para às 17h aos sábados, visando atender as pessoas que trabalha fora do município”, falou Alan.

 

Mais lidas da semana