Mídias Sociais

Cidades

Candidatos aprovados em processo seletivo de Cabo Frio devem apresentar documentação até o dia 02 de janeiro

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio está convocando os candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim) para se apresentarem com a documentação necessária, entre os dias 30 de dezembro e 02 de janeiro, na sede da Secretaria.

A lista com todos os nomes dos convocados, assim como os documentos necessários está disponível no site oficial da Prefeitura.

Os documentos deverão ser comprovados por meio de documentos originais para as vagas de advogado, agente administrativo, assistente social, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, cuidador feminino e masculino, entrevistador social, facilitador de oficina (capoeira, música e contador de história/teatro), motorista, orientador social, profissional de educação física e psicólogo. Há vagas ainda para Pessoa Com Deficiência (PCD) nas áreas de agente administrativo e assistente social.

A Sedesdim fica localizada na Rua Florisbela Rosa da Penha, n 292, bairro Braga. O telefone de contato é o (22) 3199-9932 ou (22) 3199-9934, e-mail: gabinete.assistenciasocial@gmail.com

 

Mais lidas da semana