Mídias Sociais

Cidades

Câmara de Búzios Abre Inscrições Para Curso da Escola do Legislativo criada pelo atual vice-prefeito Henrique Gomes

Avatar

Publicado

em

 

O primeiro curso - Introdução à Contabilidade - será iniciado em abril

Estão abertas as inscrições para o curso de Introdução à Contabilidade, que faz parte da programação daEscola do Legislativo da Câmara de Búzios. Os servidores do Legislativo interessados deverão fazer suasinscrições para o curso presencial até o dia 31 de março no Departamento de Administração. No total são 40 vagas para a aula presencial.

As aulas acontecerão na sala da Escola do Legislativo no período de 6 de abril a 29 de junho, às quintas-feiras, a partir das 14 horas. O curso será ministrado pelo monitor interno, Marcelo Valverde, contador da Câmara Municipal de Búzios.

Além das aulas presenciais, restritas aos funcionários da Câmara, a Escola do Legislativo também disponibilizará videoaulas no site da instituição para qualquer pessoa interessada. Para isso, o interessado deverá se cadastrar antecipadamente no endereço: http://escola.camarabuzios.rj.gov.br/ . Tanto o curso presencial quanto o online são gratuitos.

A Escola do Legislativo foi lançada em 2016 durante a gestão do hoje vice-presidente Henrique Gomes, mas esse é o primeiro curso a ser realizado no local. Seu objetivo é treinar e capacitar seus servidores e os conselheiros municipais de fiscalização, contribuindo para o aprimoramento dos serviços e melhora no controle social.

Além da “Introdução à Contabilidade”, outras matérias devem ser ministradas posteriormente na Escola do Legislativo, como “Execução Orçamentária”, “Licitação”, “Prestação de Contas”, “Orçamento Público”, entre outros.

 

Escola do Legislativo

Curso: Introdução à Contabilidade

Quando: de 6 de abril a 29 de junho de 2017, às quintas-feiras, às 14h

Local: Condomínio Porto Bello (Manguinhos), sala 26, 2º piso

Público-alvo: Servidores da Câmara Municipal

Inscrições: até 31 de março, no Departamento de Administração

Videoaulas: acesso livre pelo site (http://escola.camarabuzios.rj.gov.br/ ), após cadastro.

 

Mais lidas da semana