Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio sedia 68ª Fórum Estadual de Conselheiros Tutelares

Avatar

Publicado

em

 

O evento começa nesta sexta-feira, 06, e encerra no domingo, 08

 

Pela primeira vez, Cabo Frio será a cidade sede do Fórum Estadual Permanente de Conselheiros Tutelares. O evento, que está na 68º edição, acontecerá no Centro Evangelístico Internacional – CEI, na Avenida Teixeira e Souza, 2600, São Cristóvão, entre esta sexta-feira, 06 e o domingo, 08.

De acordo com a Prefeitura, até o momento, cerca de 200 pessoas de diversas cidades no Estado do Rio de Janeiro já garantiram participação no evento, cujo tema será “Políticas Públicas para Apagar o Mapa da Violência contra a Infância e Adolescência” com o lema “Criança e Adolescente são Potência, Criação e Vida”. Podem participar tanto os atuais Conselheiros Tutelares quanto aqueles que já deixaram o cargo.

Segundo o coordenador-Geral da Criança e do Adolescente, José Antonio Odilon, ainda restam algumas vagas, e as inscrições devem ser feitas pelo site www.acterj.org.br. No entanto, ele alerta: “Os interessados em participar não devem deixar para fazer a inscrição no último momento porque o espaço é limitado e a pré-inscrição é obrigatória”.

Mais lidas da semana