Mídias Sociais

Cidades

Cabo frio se prepara para Expo Lagos

Avatar

Publicado

em

 

Considerada uma das maiores feiras da Região, o evento acontece entre os dias 15 e 17, em Cabo Frio. 

A cidade de Cabo Frio começa a se preparar para a maior feira de Natal da Região dos Lagos. A Expo Lagos está marcada para acontecer entre os dias 15 e 17 deste mês, das 16h às 22h, na Avenida Henrique Terra, s/nº, no bairro Portinho. A expectativa é que o evento receba cerca de 30 mil pessoas e contribua com a economia da cidade.

De acordo com a organização, o evento promete oferecer ao público uma grande variedade de produtos e serviços dentro dos segmentos de beleza, moda, Casa, Casamento e tecnologia. A feira terá cerca de 50 stands divididos em cinco pavilhões: O pavilhão beleza é destinado às empresas de estética, salão, cosméticos, fitness, academias, e saúde. O pavilhão moda é destinado a roupas, calçados e acessórios no geral. Já o pavilhão casa terá empresas de móveis, imóveis, arquitetura e decoração. O evento também terá pavilhões de tecnologia e casamento.

A feira também contará com uma programação variada durante todo o evento. Serão palestras, cursos, talk shows, entre outros. Todos têm a intenção de dar mais visibilidade ao trabalho realizado pelos expositores.

Durante a feira, também terá uma área dedicada às crianças. A área kids contará com um espaço equipado com brinquedão para diversão das crianças e concurso de beleza kids. Juntamente com o Instituto Fome de Pão, Sede de Deus, a Expo Lagos vai arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados a famílias carentes

Estante de doação de animais - A Superintendência de Proteção aos Animais terá um estande na Expo Lagos para doação de animais. No espaço haverá cães e gatos ansiosos por uma família.

“A parceria do evento com a Superintendência de Proteção Animal só tem a beneficiar nossos animais. Através dela esperamos doar todos os pets que estarão à disposição para adoção. Além disso, o público pode conhecer o nosso trabalho e, quem sabe, ajudar no futuro. Lembrando que somente com as campanhas de adoção conseguimos abrir vagas para novos animais necessitados”, explicou a superintendente, Carol Midori.

Os animais adultos são castrados, vacinados e vermifugados, e os filhotes terão garantia de castração após os seis meses de idade. Os interessados em adotar um animal devem levar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e ser maior de idade.

“Através das campanhas de adoção conseguimos mudar a vida de cada animal. Tiramos das ruas e das baias do Canil, e damos a ele uma família, um lar e amor. Nossas adoções são extremamente criteriosas: realizamos entrevista para saber se o adotante tem condição financeira e emocional de ter um pet, e orientamos com todos os cuidados que se deve ter”, destaca ainda a superintendente Carol Midori.
Além de adoção, a Superintendência de Proteção aos Animais também disponibiliza um telefone para quem quiser realizar denúncias de maus tratos aos animais: (22) 99237-6507. Esse número é somente whatsapp, e o contato pode ser feito de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. O Canil Municipal fica localizado na Fazenda Campos Novos.

Mais lidas da semana