Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio realizada Conferência Municipal de Saúde da Mulher nesta quarta-feira

Publicado

em

 

"Saúde das mulheres: desafios para integridade com equidade" será o tema do evento

 

Nesta quarta-feira, 26, o município de Cabo Frio realizará a Conferência Municipal de Saúde da Mulher. O evento que trará como tema "Saúde das mulheres: desafios para integridade com equidade", acontece a partir das 8h no Charitas.

O tema será abordado por quatro palestrantes: as advogadas Margareth Ferreira, Tatiana Crispin e Ana Carolina, e a coordenadora da Vigilância Ambiental de Cabo Frio, Andreia Nogueira.

Para a vice-presidente do Conselho, Maria do Socorro, o evento é uma oportunidade para refletir sobre a posição da mulher na sociedade. "Sabemos que temos o nosso papel como dona de casa, mãe, esposa, filha e ainda conciliamos com o trabalho fora de casa. Vamos debater sobre como todos esses papeis refletem na saúde da mulher. Também vamos falar sobre os preconceitos e outras barreiras que ainda enfrentamos", afirmou.

O evento será realizado pela Secretaria de Saúde de Cabo Frio em parceria com o Conselho Municipal de Saúde e tem como objetivo reunir o público feminino cabo-friense para debater sobre suas dificuldades nessa área.

 

Mais lidas da semana