Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio passa a ter secretaria da Criança e do Adolescente

Publicado

em

 

Entre as mudanças anunciadas pelo prefeito, Marquinho Mendes, também está a mudança de responsável na secretaria de esporte

Nesta quarta-feira, 04, o Prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, anunciou mais algumas mudanças no secretariado. A partir deste mês, a Prefeitura ganha a nova Secretaria da Criança e do Adolescente, antiga reivindicação do setor, que antes era uma Coordenadoria ligada à Secretaria de Assistência Social. A pasta será de responsabilidade de Eliseu Pombo, que estava ocupando a Secretaria de Esportes. Em seu lugar, assume Átila Motta.

O novo secretário de esportes se mostrou empolgada para assumir a nova função.

"Os esportistas da cidade podem esperar muito empenho da minha parte. Sei da importância desta pasta para a inclusão social, esportiva e também para a saúde. O papel da Secretaria é fomentar o esporte da cidade e vamos trabalhar para isso", disse Átila.

Já Eliseu está fazendo os preparativos para a implantação da nova Secretaria da Criança e do Adolescente. Segundo ele, a nova estrutura representa uma importante valorização do setor. Eliseu planeja o retorno do projeto Jovem de Futuro e irá assumir a administração do Abrigo Municipal. O projeto Novo Cidadão, que era realizado pela Secretaria de Esportes, agora passa para a pasta da Criança e Adolescente.

"Os maiores beneficiados com essas mudanças serão as crianças e os jovens da nossa cidade. A nova estrutura é o reconhecimento da importância dos projetos realizados para este segmento e vai viabilizar novos ganhos. Este é um passo importante dado pela Administração Municipal", avalia Eliseu Pombo.

Mais lidas da semana