Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio divulga calendário do projeto “Posturas Presente nos Bairros”

Publicado

em

 

A secretaria de Desenvolvimento da Cidade de Cabo Frio divulgou um calendário, valido para esta semana, dos locais que receberão o projeto ‘Posturas Presente nos Bairros’. Até o final da semana, três localidades por dia receberão o projeto, que tem como objetivo fazer o cadastramento, recadastramento e regularização das autorizações de trabalho de todos os ambulantes de Cabo Frio.

Nesta quarta-feira, 20, o projeto estará na Praça da Cidadania e no Jardim Esperança. Já em Tamoios, o atendimento será realizado no bairro Samburá, no Centro Cultural  e Ambiental Érico Veríssimo. Na quinta-feira, 21, o cadastro será realizado na Praça da Cidadania, no Tangará e na 5º Avenida, em Unamar. Na segunda-feira, 25, a programação será na , sede da Coordenadoria de Posturas em Tamoios, localizada no Centro administrativo de Tamoios.

De acordo com a coordenação do projeto, a ideia visa evitar que os ambulantes precisem se deslocar até a sede da Coordenadoria de Posturas, no bairro Vila Nova, muitas vezes tendo que voltar duas, três vezes, por falta de documentos ou de outras informações necessárias. Por isso, a Coordenadoria está enviando equipes completas para os bairros que concentram maior número de ambulantes residentes, com todo o material necessário para que o cadastro fique pronto na hora.  Em caso de impossibilidade, o ambulante recebe uma lista do que precisa ser providenciado, é orientado sobre como proceder e é marcado um atendimento com dia e hora estabelecidos, na sede da Coordenadoria de Posturas.

 

 

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana