Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio convoca aprovados em Concurso de 2009 para preencherem vagas temporárias da educação

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Os candidatos aprovados no Concurso Público de Cabo Frio de 2009 para vagas da educação, que ainda não foram empossado, estão sendo convocados para contratação temporária. A escolha de lotação ocorrerá nesta quinta-feira, 05, no auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, seguindo a ordem de classificação para cada cargo.

De acordo com a Secretaria de Educação de Cabo Frio são 320 vagas ainda abertas para o ano letivo de 2018, sendo 140 para o cargo de Docente I – Educação Infantil, e 180 vagas para Docente I – Ensino Fundamental.

No ato da apresentação, o candidato deverá entregar, em envelope lacrado, cópia dos seguintes documentos: comprovante de inscrição no concurso de 2009, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral, Certificado de Reservista (candidato masculino), comprovante de inscrição no PIS/PASEP, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de endereço residencial, comprovante de registro em Órgão de Classe (nos casos em que se aplicar), comprovante de habilitação para o cargo pretendido, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, documentos pertinentes à comprovação de titulação e, ainda, documentos que comprovem experiência de atuação. O candidato deve registrar no envelope o nome completo, cargo e telefones de contato. A documentação será analisada por uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação.

O Edital SEME Nº 16/2018 para a escolha de lotação está disponível no link: https://bit.ly/2Ejm2G3 . A relação dos candidatos aptos está disponível em https://bit.ly/2q6ufsU


 

Mais lidas do mês