Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio continua na contramão da arrecadação e fecha setor do IPTU de Tamoios

Avatar

Publicado

em

 

Apesar de falar muito sobre a crise financeira, a atual administração de Cabo Frio parece não compreender muito a importância de outras formas de arrecadação, além dos royalties de petróleo. Nas últimas semanas o setor do IPTU, que funcionava na subprefeitura de Tamoios fechou as portas, sem previsão para retornar.

Na porta do espaço, há apenas um comunicado solicitando, que os contribuintes se dirijam ao primeiro distrito para resolver qualquer assunto relacionado ao imposto.

É claro, que a decisão não agradou os moradores de Tamoios, que sofrem uma grande dificuldade de se deslocar para o primeiro distrito.

“Como se ir no primeiro Distrito fosse fácil e rápido, com a precariedade de transporte que temos aqui. Isso é simplesmente um desrespeito com os moradores daqui”, avaliou indignada a moradora Karina Narducci.

A ideia é similar à da também moradora do distrito Ana Marins. “Isso é ruim demais, porque é um imenso transtorno sair do segundo distrito para ir ao centro. Espero que seja temporário, e abra as portas para atendimento em Tamoios”, comentou.

Antes do comunicado, o espaço já apresentava problemas constantes no sistema, o que era motivo de reclamações por conta dos moradores. Agora, todos aguardam um novo posicionamento por parte da administração.

Mais lidas da semana