Mídias Sociais

Cidades

Cabo Frio confirma presença no Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes de Cultura do Rio de Janeiro

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O município de Cabo Frio confirmou presença no Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes de Cultura do Rio de Janeiro, que acontece no próximo dia 14, no Cine Teatro Museu Imperial, no Centro de Petrópolis. O secretário municipal de Cultura de Cabo Frio, Ricardo Machado, será o representante da cidade no evento que visa discutir a aplicação do orçamento de 2018.

Além da apresentação do cronograma de aplicação da verba federal durante o ano, a programação inclui apresentações artísticas e debates sobre o desenvolvimento cultural do Estado, as políticas culturais para o patrimônio fluminense e os sistemas municipais de cultura.

Na ocasião estará presente o Ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, o secretário Estadual, Leandro Monteiro, o presidente do Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura, Marcelo Bravo, o secretário Municipal de Petrópolis, Leonardo Randolfo, e o presidente do Conselho Estadual de Política Cultural do RJ, Ivan Machado. Todos os dirigentes municipais de Cultura do Estado fluminense foram convocados.


 

Mais lidas do mês