Mídias Sociais

Cidades

Cabo-frienses podem solicitar a Guarda Civil a retirada de veículos abandonados pela cidade

Publicado

em

Nesta semana, veículos abandonados na calçada de uma escola foram recolhidos. 

Os veículos abandonados pelas ruas e calçadas de Cabo Frio estão sendo recolhidos pela Guarda Civil Municipal. O objetivo é evitar os transtornos que esses veículos geral na rotina dos cabo-frienses.

De acordo com o comandante da Guarda Civil, Isaías Brandão, as denúncias podem ser feitos pelos telefones 153 e 199 ou mesmo na sede da Guarda Civil fica localizada na Rua Governador Valadares, 326, em São Cristóvão.

“Os veículos abandonados que estiverem ocupando os espaços públicos, como calçadas e praças, serão removidos pela nossa equipe”, alertou o Comandante.

No início desta semana, uma ação já foi realizada. Dois carros abandonados que estavam na calçada na Escola Municipal Professora Cecília Nogueira, na Avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré foram removidos. Os agentes foram ao local após denúncia de que os veículos estavam há muitos meses na calçada e atrapalhavam o fluxo de pedestres.

“Com os automóveis nas calçadas as pessoas precisavam dar a volta pela rua, um perigo já que se trata de uma avenida movimentada”, explicou.

 

Mais lidas do mês