Mídias Sociais

Cidades

Búzios realiza campanhas preventivas até maio

Avatar

Publicado

em

 

Os moradores de Búzios poderão participar de campanhas preventivas até maio. A programação diversificada está sendo organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, através da Coordenadoria da Criança e do Adolescente.

Um dos primeiros temas abordados foi a Campanha Não Bata, Eduque, que já fez palestra nesta semanana E. M. Prof.ª Eliete Mureb de Araújo Góes. O assunto será abordado também no próximo dia 03, na Creche Cruzada do Menor.

A Gravidez na Adolescência será trabalhada com um concurso de música na próxima terça-feira, 26, às 14h, no Cine Teatro Rasa, com apresentação das músicas compostas pelos alunos das Escolas Municipais Prof.ª Regina da Silveira Ramos Vieira, NicomedesTheotonio Vieira, Prof. Darcy Ribeiro, Prof.ªCiléa Maria Barreto e INEFI, que estão participando do Concurso de Rap e tem o objetivo de atingir jovens de maneira prática e criativa.

No dia 18 de maio, acontecerá um desfile de moda, às 14h no abrigo municipal. O material reciclado por crianças do CRAS e Abrigo contribuirão para a abordagem Campanha Faça Bonito, que fala do Combate a Exploração Sexual da Criança e do Adolescente

 

 

Mais lidas do mês