Mídias Sociais

Cidades

BRK Ambiental segue com a programação semanal das obras de saneamento

Bertha Muniz

Publicado

em

 

As obras de saneamento realizadas pela BRK Ambiental seguem e a programação desta semana inclui vias em onze bairros. Na Imbetiba, a implantação das redes continua nas ruas dos Jesuítas, Sacramento, Dr. Bueno e Luiz Bellegard. Já no Parque Valentina Miranda, há intervenções previstas para as ruas Ana Paula, Jorge Costa e dos Advogados, enquanto para a Rua Jornalista Lívio Dedeco Campos a programação indica refazimentos e recomposição de pavimento.

 

Na Praia Campista previsão de obras na Avenida Guadalajara e nas ruas Manoel Paes Filho, José Ciríaco Júnior, Professor Gusmão, Joaquim Hipólito dos Santos, Leopoldino Alves Peçanha, Zacarias Ferreira de Morais. Na Otávio Laurindo de Azevedo, planejamento para refazimentos e a recomposição de pavimento. Na Costa do Sol estão no cronograma as ruas Vereador Juarez Halheiros Chaloub e Jair Hipólito dos Santos. Na Glória, a área prevista para obras é a região do Vivendas do Bosque.

 

No bairro Riviera Fluminense estão previstas frentes de obra nas ruas Agnes Teixeira Guimarães, Arthur Brochado, Zélia Franco de Figueiredo Lima, João do Patrocínio, Laerte Vieira Matos, Prefeito Cláudio Moacyr, Alameda Manoel Pereira Carneiro, Vila Humaitá e Vila das Gaivotas. Já na Asa Branca, as ações previstas são para recuperação do pavimento.

 

No Sol y Mar, o planejamento inclui a recomposição de pavimento na rua Diamante e na Avenida Evaldo Costa. Previsão de intervenções também no Parque Duque de Caxias, na Rua Professor Sidney Vasconcelos Aguiar e José de Alencar. Já no Campo d’Oeste, as ruas Equador e Itália têm a recuperação de pavimento prevista.

 

No bairro Jardim Santo Antônio, que já passou por obras, o planejamento inclui somente refazimentos e recomposições de pavimento nas seguintes vias: Rua Cândido Portinari, Rua Engenheiro Sérgio Vladimir Figueira, Rua Heleodoro Duboc, Rua Cecília Meireles, Rua Aloísio Randolfo Paiva, Rua César Parada Crespo, Rua General Romeiro da Rosa, Rua Orlando Farrula, Rua Luís Alves de Lima e Silva e a Rua Maestro Vila Lobos.

 

Na Nova Macaé também estão na programação refazimentos e recomposição de pavimento nas ruas Maria Isabel dos Santos, Manoel Gregório da Silva, Melchíades Picanço e Antônio Barbosa da Silva.

 

As intervenções exigem cuidados e a compreensão de quem circula por estes trechos, já que há previsão de interdições (parciais e totais), desvios no fluxo e restrições de estacionamento. Sendo assim, para evitar acidentes, a paciência e a atenção à sinalização devem ser redobradas, assim como a colaboração em não parar os veículos nas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de necessidade de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

 

Programação – As obras de saneamento são realizadas por trechos e as equipes não necessariamente atuam simultaneamente em todas as vias. Esta programação é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.

Mais lidas da semana