Mídias Sociais

Cidades

BRK Ambiental avisa que rua de Rio das Ostras será interditada para obras de reparo na rede

Avatar

Publicado

em

 

Equipes da BRK Ambiental passarão a trabalhar nas obras de reparo da rede de esgoto na Rua Aristóteles da Cunha, no bairro Chácara Mariléa, que será interditada totalmente, mas ainda será aberta para moradores

A BRK Ambiental, concessionária do serviço de tratamento de água e esgoto de Macaé e Rio das Ostras, anunciou nesta quarta-feira, 16, que a Rua Aristóteles da Cunha, no bairro Chácara Mariléa, em Rio das Ostras, será totalmente interditada a partir desta quinta-feira, 17.

O motivo é a realização de obras para o reparo da rede de esgoto na via, no trecho que vai desde o cruzamento com a Rua Rio Claro até a Rua Nova Iguaçu, e segundo a empresa, a alteração tem previsão de seguir até o dia 20 de fevereiro, com as equipes trabalhando sempre das 7h até às 17h.

“Até lá, e os motoristas devem redobrar a atenção e, se possível, optar por vias alternativas”, indicou a BRK.

A concessionária ressalta ainda que apesar das mudanças para as obras na via, a passagem de veículos dos moradores estará liberada, mas pede a colaboração dos moradores para que as obras sigam com mínimo de transtorno.

“É necessária a colaboração de todos em não estacionar nos locais em que as frentes de trabalho vão atuar e procurem locais com parada permitida, sempre respeitando a sinalização e os portões de garagem”, contou a empresa.

A BRK Ambiental lembra que, temporariamente, o itinerário de algumas linhas de vans que fazem o transporte público no município também podem passar por desvios até que as intervenções se encerrem no bairro.

Em caso de dúvidas, a empresa disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023, do Plantão Social, e o e-mail [email protected]


 

Mais lidas do mês