Mídias Sociais

Cidades

Avó de vereadora cabo-friense morre de Covid-19

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A avó da vereadora de Cabo Frio Letícia Jotta não teve a mesma sorte que a parlamentar ao enfrentar o coronavírus. Nesta sexta-feira, 17, a vereadora utilizou as redes sociais para comunicar o falecimento da sua avó Maria Jael, de 82 anos.

Letícia também foi afetada pelo vírus, porém de forma branda. A vereadora ficou em isolamento domiciliar e retornou aos trabalhos na última terça-feira, 14.

Nesta semana, o também vereador Aquiles Barreto também entrou em isolamento social com suspeita de Covid-19. Segundo Aquiles, por enquanto os médicos diagnosticaram como pneumonia, mas o resultado do exame para Covid-19, ainda não chegou. "Acredito que a pior fase já passou: não tive mais febre, mas continuo em repouso. Assim que sair o resultado do exame, informo aqui. No mais quero apenas agradecer o carinho e pedir desculpas por não conseguir falar com todo mundo. Forte abraço", finalizou o vereador.

O vereador Vanderlei Bento também foi diagnosticado com o vírus e já está em isolamento domiciliar, assim como seu irmão, Vanderson Bento.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, até o momento, foram registrados 1085 casos confirmados de coronavírus no município de Cabo Frio. Dos 32 leitos de UTI da rede municipal, 24 estão ocupados. Sessenta e sete óbitos por Covid 19 foram registrados.

Mais lidas da semana