Mídias Sociais

Cidades

Associações de moradores de Cabo Frio expõem demandas à Comsercaf

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Comsercaf vem abrindo espaço para que representantes das associações dos moradores dos bairros de Cabo Frio se reúnam com a autarquia para expor as necessidades de cada localidade.

Nesta semana, foi realizado um encontro entre os representantes da Uni-Amacaf (União das Associações de Moradores de Cabo Frio) e o presidente interventor da Comsercaf, Luiz Claudio Gama. Na reunião foram abordadas as principais demandas de vários bairros, os serviços que já foram atendidos, e feitas sugestões de outras ações que devem ser desenvolvidas pela equipe da autarquia. Entre as ações já definidas estão a intensificação dos serviços de varrição, capina, roçagem, podas de árvores e limpeza em geral (orgânicos, entulhos e galhos).

Alguns bairros como Vila do Sol, Recanto das Dunas, Jardim Náutilus, Célula Mater, Manoel Corrêa, São Cristóvão, Guarani, Praia do Siqueira, Palmeiras, Braga, Portinho, Novo Portinho, Jacaré, Jardim Esperança e Monte Alegre já estão sendo beneficiados a partir desses encontros entre a Comsercaf e as Associações de Moradores.

Segundo o presidente interventor, Luiz Claudio Gama, para agendar reunião basta os representantes das Associações de Moradores entrarem em contato através dos telefones (22) 2648-8906 / 2648-8907, ou pessoalmente na Avenida Joaquim Nogueira, 1340, bairro São Cristóvão. Para reparos na iluminação pública, a autarquia disponibiliza o telefone (22) 2647-7891 direto para a população


 

Mais lidas do mês