Mídias Sociais

Cidades

Arraial do Cabo passa a ter câmara técnica para agilizar as demandas de água e esgoto do município

Publicado

em

 

O Município de Arraial do Cabo passa contar com uma câmara técnica com o objetivo de dar celeridade às demandas mais urgentes da população com relação ao serviço de água e esgoto oferecido pela concessionária Prolagos.

De acordo com o município, encontros quinzenais serão realizados contando com a presença dos profissionais que atuam operacionalmente tanto na Secretaria de Meio Ambiente, quanto na Prolagos.

A criação de encontros temáticos com os prestadores de serviços do município foi o caminho encontrado pela secretaria de Meio Ambiente para otimizar as ações. “Esta iniciativa tem como objetivo dar uma resposta mais rápida para a sociedade, para que o cidadão seja bem atendido, a concessionária melhore cada vez mais o seu trabalho e a secretaria possa exercer o papel de fiscalização. Nossa proposta é discutir as áreas sensíveis e as questões mais imediatas que contribuem para o bem-estar da população”, concluiu o secretário de Meio Ambiente de Arraial do Cabo, Arildo Mendes.

O primeiro encontro já aconteceu e reuniu o secretário de Meio Ambiente de Arraial do Cabo, Arildo Mendes, técnicos da secretaria, a coordenadora de Meio Ambiente da Prolagos, Keila Ferreira, e o gerente Comercial Vinícius Ferrete. Na pauta, foi destacada a atuação nas localidades próximas a áreas de proteção ambiental. “Foi dado um passo importante para reafirmar nosso compromisso com o tema e nossa parceria com a cidade de Arraial do Cabo. A questão ambiental é de extrema importância e exige toda a nossa dedicação e cuidado”, comentou Vinícius Ferrete.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana