Mídias Sociais

Cidades

Arraial do Cabo estimula população na entrada do mercado de trabalho

Avatar

Publicado

em

 

Além do balcão de emprego, a cidade está oferecendo emissão de Carteira de Trabalho

Com o intuito de incentivar a empregabilidade em Arraial do Cabo, além do balcão de empregos, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, está oferecendo o serviço de emissão da Carteira de Trabalho e Previdência.

O agendamento para a retirada da Carteira é realizado na própria Secretaria, localizada na Avenida Liberdade, 50, Praia dos Anjos, de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O interessado deve comparecer no local, na data agendada, portando Identidade; CPF;   Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovante de Residência; E boletim de Ocorrência para os casos de perda ou extravio do documento

O documento é entregue em mãos, no prazo de aproximadamente sete dias úteis. De acordo com o Secretário de Assistência Social, Sérgio Carvalho, em breve  será disponibilizado um número de telefone para facilitar o agendamento.

Vale lembrar que o município também tem um balcão de empregos, onde um quadro de vagas é atualizado semanalmente.

Nesta semana, as vagas disponíveis são de garçom, cozinheiro e barman. Os interessados devem levar o currículo na sede da Superintendência, na Avenida Governador Leonel Brizola, 43, loja 4, no Centro. O atendimento funciona de 8h às 12h e 13h às 17h.

 

 

Mais lidas da semana