Mídias Sociais

Cidades

Araruama é a cidade que mais tem casos confirmados de coronavírus na Região dos Lagos

Publicado

em

 

A cidade de Araruama é que tem o maior número de casos confirmados de Covid-19 até o momento. Em apenas um dia, o município registrou um aumento de 11 para 24 casos confirmados.Desde total, oito pacientes estão internados. Os demais estão em isolamento domiciliar. Além disso, ainda há 27 casos em análise aguardando o resultado dos exames.

As demais cidades da Região também seguem com aumentos no casos. Confira:

 

Cabo Frio registra o décimo caso confirmado

 

Em Cabo Frio, o boletim desta segunda-feira, 20, atualizado pelo município de Cabo Frio informou que a cidade chegou ao décimo caso confirmado de coronavírus.

Desde o início da pandemia, a cidade já registrou 110 casos suspeitos, destes 45 já foram descartados, dez confirmados e os demais ainda aguardam o resultado.

Entre os casos, que aguardam o resultado há quatro óbitos em investigação. Um óbito foi confirmado, trata-se de uma mulher de 62 anos.

 

São Pedro da Aldeia tem 13 casos confirmados

 

Em São Pedro da Aldeia, o último boletim divulgado pelo município foi durante o fim de semana. Os dados mostraram 13 casos confirmados, além de 17 casos ainda em investigação.

Arraial e Búzios continuam sem novos casos

Arraial do Cabo e Búzios estão mantendo o número de casos confirmados.  No caso de Arraial do Cabo foram três casos confirmados e há apenas um caso em investigação.

Já Búzios, em cerca de 72 horas subiu de um para cinco casos, mas desde o final da semana não apresentou novos casos. Porém, o município ainda tem cerca de 60 casos aguardando o resultado.

 

Iguaba Grande tem oito casos confirmados

 

Em Iguaba Grande, o último boletim divulgado, no fim de semana, aponta para oito casos confirmados da doença. O município tem ainda cinco casos suspeitos e outros 11 já descartados.

 

 

 

Mais lidas da semana