Mídias Sociais

Cidades

Anitta causa revolta de público num show em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Uma apresentação que durou aproximadamente 10 minutos. Sim, esse foi o “show” que a cantora Anitta fez na madrugada desta quarta-feira (12) em Cabo Frio.

Um show com a participação da cantora Anitta terminou em confusão. A apresentação que estava marcada para começar às 3h da manhã só teve início quase às 4h e por causa disso, a cantora apresentou duas músicas e na terceira deu por fim sua participação. Segundo ela, a mesma teria um compromisso em São Paulo e não poderia se atrasar, uma vez que o show de Cabo Frio teve atraso devido a má organização do evento.

“Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitam”, essa foi a frase da cantora dando por fim sua participação na festa. Nesse momento Anitta levou um banho de uma bebida arremessada por uma pessoa do público. “Uma falta de respeito, obrigada, thiau”. Essas foram as frases finais depois do banho e também do susto que levou.

Segundo informações da organização do evento, os fãs jogaram latas e tentaram agredir Anitta após várias pessoas invadirem uma área restrita e impedir que a artista deixasse o local.

Já a produção da cantora afirmou que o início do show foi atrasado pela organização do evento em uma hora. Como a artista tinha compromisso na manhã da quarta-feira (12), ela subiu ao palco somente em respeito aos fãs e cantou apenas alguns de seus sucessos.

A festa que aconteceu na casa de shows Arena Music tiveram outras atrações como o cantor Belo, o Grupo Tá na Mente, Nandinho e Negro Bom. Segundo um dos proprietários da casa, Leonardo Gregório, o contrato estipulava que Anitta subisse ao palco entre 3h e 3h30 da madrugada, sendo que a cantora só deu início o show às 3h58.

Já a organização do evento relatou que a confusão aconteceu por cerca de 15 minutos depois do anúncio do término da apresentação e a cantora só conseguiu deixar o local depois que seguranças da casa de shows foram ajudar sua equipe. A organização relata não entender a reação da cantora e acredita que tenha sido uma atitude dela e não da produção. O cachê pago a Anitta foi de R$ 90 mil e a estimativa da organização é que mais de 3 mil pessoas estavam no local na hora da confusão. Ainda segundo Gregório a empresa irá registrar uma ocorrência e mover uma ação judicial contra a cantora.

Em nota a produção de Anitta disse que a organização do evento atrasou o show em uma hora do seu início, o que causou insatisfação dos fãs que aguardavam a apresentação. A produção do evento também estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e que estava de acordo.

A nota afirma que em respeito ao público, a cantora subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após isso, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento da casa de show.

Na mesma manhã, Anitta partiu do Rio de Janeiro para São Paulo, onde teve ensaio e também show. Mesmo com a reação negativa no momento do fato, muitos fãs defenderam a cantora em publicações na página de uma rede social da artista.

Segundo o delegado da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ªDL-Cabo Frio), Carlos Abreu, nenhuma ocorrência relacionada ao show não foi registrada até o momento.

 

Esio Bellido

Foto: Divulgação

 

 

Mais lidas da semana