Mídias Sociais

Cidades

Agentes de postura voltam a trabalhar no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Os agentes de postura, que atuam no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio, foram convidados a retornarem aos seus postos de trabalho, na manhã desta sexta-feira, 03. A equipe, composta por onze agentes, que trabalham no setor de apoio da postura do 2º Distrito, desde o ano passado, havia sido demitida na última semana.

Após muitas reuniões, o problema foi solucionado. Os funcionários estiveram com a subprefeitura de Tamoios, Tamires Carneiro, e o superintendente da postura, Alexandre Motta, que ouviram as demandas da categoria e os convidaram a retornarem aos seus postos.  Eles foram orientados também a comparecer ao RH da Prefeitura para solucionar a questão do pagamento do salário, que deve ser depositado o mais rápido possível.

Desde a demissão, os trabalhadores vinham cobrando explicações. Todos são contratados, e por isso, não poderiam ser dispensados, de acordo com a lei, que proíbe a demissão, devido à proximidade com o período eleitoral. Além disso, a equipe é responsável pela fiscalização da aplicação integral do Código de Postura no Distrito. Com a demissão dos mesmos, o setor ficaria em défice.

 


 

Mais lidas do mês