Um menor de idade foragido da Justiça foi apreendido em Macaé na tarde da última sexta-feira (9). Ele foi capturado com base nas informações fornecidas pelo setor de inteligência e a ação de policiais do Serviço Reservado do 32º BPM.
A investigação apontava que ele estava na Favela da Linha, no bairro Cajueiros. Os agentes foram até o local e avistaram o adolescente sentado em uma árvore. A essa altura, os policiais já sabiam da existência de um mandado de busca e apreensão em aberto contra o menor. Ao se aproximarem, eles confirmaram as informações.
Após a constatação do mandato judicial, o menor foi conduzido para a 123ª DP. Na unidade policial, ele permaneceu apreendido e agora ficará à disposição da Justiça.