Mídias Sociais

Cidades

Abastecimento de água será interrompido no próximo domingo, 16, nas cidades da Região dos Lagos

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Neste domingo, 16, o abastecimento de água será interrompido na Região dos Lagos, devido a uma manutenção programada na Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no distrito de São Vicente de Paulo, em Araruama. De acordo com a Prolagos, o serviço, que começou no dia 26 de julho, está sendo executada por etapas e visa reforçar a segurança operacional e a continuidade do abastecimento nas cidades da área de concessão.

A previsão é que a produção de água fique suspensa das 8h às 12h, o que poderá reduzir as pressões do sistema de distribuição e impactar o abastecimento em localidades elevadas e finais de rede. Após a retomada das operações, a normalização do fornecimento de água nestes locais se dará de forma gradativa. Para minimizar os impactos, a concessionária manterá os reservatórios cheios e orienta a população que faça o mesmo.

A Prolagos é responsável pelo abastecimento de água tratada nos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. A concessionária pede aos usuários que façam o uso consciente da água durante o período. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). O cliente pode entrar em contato também pelo WhatsApp (22) 9.9722-8242 ou pelo aplicativo Águas APP.

Mais lidas da semana