Mídias Sociais

Cidades

2º Kairós Macaé será nos dias 15, 16 e 17 de setembro

Publicado

em

 

Organizado pela Paróquia Santo Antonio, de Macaé, evento será no Centro de Convenções Jornalista Marinho.

Daniela Bairros

 

A Paróquia Santo Antonio, em Macaé, já iniciou os preparativos para o 2º Kairós Macaé, que será realizado entre os dias 15 e 17 de setembro, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. O Kairós faz parte do Calendário Municipal de Eventos, lançado pela prefeitura no início deste ano.

O Kairós é considerado o maior evento católico da região. No ano passado, reuniu grandes nomes e bandas católicas, como Rosa de Saron.

Segundo o Pároco da Paróquia Santo Antonio, Padre Gleison Lima, entre as atrações, a paróquia promete trazer aos macaenses e população da região, artistas de renome na música católica, além de pregadores que estarão com os fiéis. A grande novidade deste ano é que os convidados foram revelados por meio de enquetes interativas com o público, por meio da fanpage oficial “Kairós Macaé”, no facebook, estando confirmados: Banda Alvorada Hall (Canção Nova), Frei Gilson, Dunga PHN, Thiago Brado, Eliana Ribeiro, Adoração e Vida, Vida Reluz e novamente Rosa de Saron. Ainda segundo o padre, são grandes as expectativas para o evento, que reuniu no ano passado, mais de 12 mil pessoas e contou com mais de 350 voluntários. Toda estrutura está sendo muito bem organizada, com objetivo de manter a qualidade. Neste ano, o público contará, além do espaço dedicado à música, com capela, sala de confissões, praça de alimentação, estandes de venda de artigos religiosos, área kids, estacionamento e posto médico. “ A antecedência na organização vai permitir entregar ao público um evento ainda melhor que o da primeira edição. Nesse 2º Kairós queremos que os católicos experimentem ainda mais intensamente o amor de Deus e que se deixem surpreender novamente por ele. No Ano Mariano, teremos momentos dedicados à Nossa Senhora, possibilitando uma experiência de verdadeiro encontro com Cristo, através da sua força, fé e exemplo”, declarou.

Mais lidas da semana