Mídias Sociais

Caderno D

Viaje com a CVC Turismo pelo Brasil e por todo o mundo

Avatar

Publicado

em

 

Agência de Turismo divulgou, na última sexta-feira (24), roteiro turístico para 2017, com opções no Brasil e internacionais  

Mesmo em época de crise, viajar ainda está na preferência dos brasileiros. Ainda mais quando é possível escolher lindos lugares por todo Brasil e também pelo mundo, com preços acessíveis e, o melhor, facilidade de pagamento.  Pensando nisso, a CVC Turismo divulgou na noite da última sexta-feira (24), no Hotel Royal em Macaé, o roteiro turístico para 2017. Durante o evento, convidados puderam conhecer as inúmeras opções de viagem pelo Brasil, pela Europa, Estados Unidos, Serra Gaúcha, e muitos outros lugares, com empresas parcerias à CVC Turismo.

Segundo o Diretor-Geral da CVC Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Adriano Gomes, a empresa está com uma grande novidade neste ano, o atendimento ao cliente e turista em português a qualquer lugar do mundo. “Nós sempre temos a operação em português e estamos lançando, com exclusividade, os Circuitos Conquistas Flex, são circuitos americanos, dos Estados Unidos e Canadá, com ônibus somente para brasileiros, de clientes da CVC Turismo, com guia que fala português dentro do veículo”. Gomes explicou ainda que no circuito, a relação custo benefício ao cliente é bastante positiva. “O cliente paga muito menos do que ele pagaria, por exemplo, se viajar individualmente”.

Além do circuito americano, a CVC Turismo lançou a nova programação pela Europa. “No ano passado, mais de 100 mil conheceram o continente europeu pela CVC, também em grupos e circuitos. Esta operação pela Europa inclui cerca de 26 novos roteiros, entre os já existentes, já são quase 100 opções, como o leste europeu, que é uma novidade para muitos brasileiros, região dos Bálcãs, antiga Iugoslávia”.

Um novo roteiro lançado e divulgado pela CVC Turismo é  de Ásia e África. “Serão circuitos com roteiros exóticos pelo Nepal, Camboja,  entre outros, com preços acessíveis e muita facilidade em pagamentos”.

Mas se o cliente prefere viajar pelo Brasil, a CVC Turismo lançou novos produtos, como os Hotéis Recomendados, além de uma nova programação de temporada com mais de cinco mil voos  bloqueados até o final do ano. “Não importa o preço do voo bloqueado. Até no dia do embarque, o cliente vai pagar o mesmo preço. Essa é a diferença do voo bloqueado , dos comuns. Atualmente, a empresa oferece, entre as opções, viagens para o Nordeste, como Natal, Fortaleza e Maceió por cerca de R$ 500 (preço da passagem aérea), ida e volta”.

Adriano ressaltou ainda que a empresa remodelou toda a programação de tours rodoviários no estado do Rio, com objetivo de oferecer ao cliente orçamentos acessíveis de hospedagens em hotéis, passeios e, principalmente, facilidade no embarque. Uma delas é a possibilidade de embarcar na cidade onde o cliente está, sem precisar ir até a capital.

Navio Soberano

Outra grande novidade da CVC Turismo, que possui hoje 1.100 lojas em todo o Brasil, o Navio Soberano é fretado desde o ano passado e já está confirmado para a temporada de novembro. O Navio Soberano é um cruzeiro que passeia por toda costa brasileira, como Santos, Búzios e Balneário Camboriú. A empresa oferece ainda outras opções de cruzeiros marítimos brasileiros, saindo do Rio de Janeiro.

Na região, a CVC Turismo possui franquias que atendem Macaé, Campos dos Goytacazes, Cabo Frio e Rio das Ostras. Segundo o Líder Regional das lojas franquiadas, Daniel Baer, a procura por pacotes de viagens na região aumentou e destacou o ‘Viagem com seu Carro’. “Aqui na região, oferecemos roteiros completos de hotelaria, com hotéis parceiros e nosso objetivo é intensificar cada vez mais. Essa viagem “para pertinho” tem sido uma alternativa muito favorável, principalmente neste momento em que as pessoas não estão em condições de gastar com viagens distantes. É uma tendência bem forte neste ano”.

Há 45 anos no mercado, a CVC é maior empresa de turismo da América Latina e considerada a oitava maior empresa do setor no mundo.

Roteiros mais procurados

Orlando (Flórida)

Circuitos europeus

Buenos Aires

No Brasil – Região Nordeste ( Natal, Fortaleza, Maceió, Recife e Porto de Galinhas)

Serras Gaúchas

Foz do Iguaçu

Balneário Camboriú e Beto Carrero World

Daniela Bairros

Crédito: Igor Faria

 

 

Mais lidas da semana