Mídias Sociais

Caderno D

Um jeito novo de fazer eventos vem conquistando o público de Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Arraiá Gourmet acontece hoje(09) e revela o potencial de dois produtores que estão se destacando no cenário de festas temáticas

Há uns três meses, dois feras na produção de eventos, decidiram organizar um picnic super diferente, com uma ‘pegada’ gourmet e o sucesso foi absoluto. O lugar escolhido era lindo e o dia foi mágico, com muitas comidas gostosas, atrações bem bacanas e um clima lúdico e chic ao mesmo tempo, compôs muito bem o evento. A partir desse evento, outras ideias foram surgindo e o público pediu muito para que novas opções de entretenimento, acontecessem naquele espaço. Pensando em tudo isso, Glauber Barreto, publicitário e produtor de eventos, em parceria com o Alex Silva, que também é produtor de eventos, decidiram criar uma nova temática para as tradicionais festas juninas, que neste caso, será julina. O Arraiá Gourmet será também no Espaço Le Vert, que conquistou o público com suas árvores frondosas, um belo gramado e uma casa onde existe todo o conforto necessário para que tudo saia perfeito.

A produção do evento, conta com detalhes caprichados. Tudo muito bem decoração para que o público entre no clima de roça e se sinta totalmente a vontade.“O Arraiá surgiu com a ideia de resgatar a questão da tradição de antigamente, que existiam as tradicionais festas juninas, tudo muito família, onde as crianças se divertiam e hoje a gente não encontra esse tipo de evento com facilidade. A nossa intenção é fazer uma festa para a família e todo mundo pode tirar a sua roupa xadrez do guarda roupa, porque vai ser uma festa linda.” Conta o produtor, Glauber Barreto.

Contando com a parceria de 23 fornecedores, que irão levar o melhor da gastronomia típica para este lindo contexto, digamos, de roça, uma programação musical também vai fazer parte, além de uma criada especialmente para as crianças, o que agrada ainda mais quem tem filho. Para os pequenos, a festa vai começar as 16h, com a apresentação da Galinha Pintadinha, seguida da Pepa e as 18h o Circo na Roça vai animar ainda mais a criançada. As 21h o Forró Trio Catimbó vai fazer todo mundo dançar e vale lembrar que um parque com jogos eletrônicos, um salão de beleza junino vai fazer cabelo e maquiagem para quem quiser entrar mais ainda no clima, a presença de um lindo pônei e uma área baby, também vão fazer parte do evento. Tudo muito bem pensado para que todos se sintam felizes e consigam desfrutar o máximo dessa festa que já promete novas edições com temas pra lá de especiais. “O primeiro evento, o picnic, deu cerca de três mil pessoas de um público rotativo, mas desta vez a gente espera um público ainda maior, porque no caso do picnic, as pessoas não sabiam muito bem como ia ser o evento, quem estava fazendo, como tudo ia funcionar, que tipo de qualidade nós iriamos imprimir na festa, mas no arraiá o público pode esperar o mesmo nível, ou melhor. A gente está se empenhando ao máximo pra gente conseguir um grande sucesso também. O evento está muito rico em detalhes, tem bastante atração infantil e a gente quer que as pessoas passem o dia lá e também curtam a noite. Não é para chegar lá, comer e ir embora. O lance é ir para se divertir mesmo. A gente também fez questão de pensar nas mães que tem bebês, que poderão ter a tranquilidade de contar com um espaço pensado exclusivamente para elas e seus pequenos. Vai ser uma festa linda e com bastante atração.” Finaliza Glauber.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana