Mídias Sociais

Caderno D

Um jantar delicioso com gostinho de missão cumprida

Avatar

Publicado

em

 

Uma das maiores referências no sentido de ajuda ao próximo, e que realiza um trabalho muito significativo na cidade de Macaé, vem promovendo eventos com a intenção de arrecadar fundos para que crianças e adolescentes deficientes do município, continuem a seguir com seus tratamentos. Assim caminha a história da Associação Pestalozzi de Macaé, que é uma entidade sem fins lucrativos, e que tem como foco a educação e atendimentos clínicos específicos no campo terapêutico e educacional.

A Pestalozzi fica localizada num dos bairros mais conhecidos da cidade, o Parque Aeroporto, onde pacientes de toda a região com variadas patologias como, Paralisia Infantil, Síndrome de Down e Autismo, são tratadas com excelência.

De uns tempos para cá, muitas atividades tiveram que ser paralisadas ou reduzidas, pois os recursos estão escassos e as atuais 102 crianças, necessitam de atendimentos que demandam custos elevados. Devido a todo esse contexto complicado, a Campanha Corrente do Bem, visa dar um alívio nessa situação, que precisa urgentemente da ajuda de todos para que os atendimentos sejam normalizados. No dia primeiro de setembro, um Jantar Beneficente foi idealizado com essa finalidade. Começando as 20:30h com um cardápio da Casa da Bell, música de Chico Brant e uma saborosa degustação de vinhos com o famoso Sommelier, João Miguel, do Luigi Ristorante, o evento vai acontecer na própria sede da Associação e os ingressos estão sendo vendidos a R$80 por pessoa. Nesse valor está incluso o buffet, refrigerante, água, sobremesa e uma taça de espumante. O vinho será cobrado separadamente e muitas surpresas estão previstas para acontecer.

Quem quiser fazer parte desta bela iniciativa, pode comprar os convites através dos seguintes contatos: Thais Pessanha (22) 99233-4415, Lívia Melo (22) 98126-9421 e Mariza Zink (22) 99996-3982.

A Pestalozzi fica na Avenida Dr. Geraldo Menecucci de Oliveira, 412 – Parque Aeroporto.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana