Mídias Sociais

Caderno D

Teatro Popular de Rio das Ostras recebe Rinaldo Viana neste sábado (17)

Publicado

em

Cantor, que vai celebrar 20 anos de palco, vai apresentar sucessos de Elvis Presley e canções líricas italianas, a partir das 21h.

O Teatro Popular de Rio das Ostras recebe o cantor Rinaldo Viana neste sábado (17), a partir das 21h. O cantor, que vai celebrar 20 anos de palco, vai apresentar sucessos de Elvis Presley e canções líricas italianas.  O espetáculo tem apoio cultural da Prefeitura de Rio das Ostras e da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

Entre as músicas do show estão “You've lost that loving feeling”, “Sweet Caroline”, “Sylvia” e “Suspicious minds”, consagradas na voz do Rei do Rock. Do repertório lírico, Rinaldo selecionou “Caruso”, “Nessum dorma” e “Com te partirò”, entre outras composições.

Lírico popular

Ainda no início de sua trajetória, em 2001, Rinaldo Viana ficou conhecido em todo o País ao se apresentar durante três meses consecutivos em um programa de auditório da TV. Dono de um timbre raro e melódico, alcançou uma trajetória de muito sucesso em dupla com Liriel, vendendo mais de 1 milhão de cópias de CD, fato  inédito na indústria fonográfica brasileira no canto lírico.

Rinaldo já lançou um DVD gravado na Itália e três CDs solo, além de participar de três álbuns em dupla e do CD  “Bravo Tenores - Direito de Viver”, Projeto do Hospital do Câncer de Barretos. Em 2006, o tenor participou do musical “O Fantasma da Ópera”, interpretando o personagem Piangi.

Inserção social

Para preservar o valor de sua origem humilde e dar a oportunidade a outros jovens de ingressar na arte e ter mais qualidade de vida, é padrinho do Instituto Rinaldo Viana.  Na ONG, são acolhidas 150 crianças e adolescentes de 6 a 18 anos na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, que têm aulas de canto coral, iniciação musical, dança e leitura.

Serviço

“Rinaldo Viana – 20 anos de palco”

Sábado, dia 17 – 21h

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº - Centro – Tel.: (22) 2764-1703)

Ingressos: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia-entrada)

Onde será vendido: direto com a produção – (11) 98291-9278, na bilheteria do teatro (a partir das 14h) ou pelo site www.bilheteriaexpress.com.br

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas do mês