Mídias Sociais

Caderno D

Segunda edição do “Di Tardinha” acontece neste terça (13)

Avatar

Publicado

em

 

“Brincadeira é coisa séria”. Esse é o tema da 2ª edição do Di Tardinha, que acontece na terça-feira (13), como em todas as segundas terças-feiras de cada mês, na Rua Silva Jardim, entre as esquinas das ruas Visconde de Quissamã com Francisco Portela, no Centro de Macaé, das 16h às 22h.

Di Tardinha é um projeto que visa um encontro mensal de gastronomia e descontração com o intuito de revitalizar o interesse dos moradores de Macaé em frequentar o Centro da cidade.

Como a proposta de ser mais que uma feira gastronômica, com delícias como batata frita, churrasco grego, tapioca, hambúrguer, cupcakes, bolos, entre outros, além de artesanato e artigos infantis, o evento tem como objetivo oferecer uma reflexão a respeito do espírito de comunidade, sendo também um espaço de troca de experiências e inspirações através das palestras, que a cada edição é proposto um tema.

Desta vez, o bate papo gira em torno da expressão “Brincadeira é coisa séria”. Para refletir sobre o assunto, as convidadas são Rose Coutinho, psicóloga clínica e coordenadora da Casa Conviver, gestal-terapeuta e especialista em atendimento à crianças e adolescentes; Maíra Cury, fonoaudióloga, especialista em transtornos de aprendizagem e em linguagem; Paula Ferraz, médica psiquiátrica da infância e da adolescência, com mestrado pela Paris 5, na França.

Reforçando sempre o compromisso de dar visibilidade e apoiar instituições que abracem causas sérias, o Di Tardinha, será um espaço para doação de alimentos para a Casa do Abraço, Ilha Leocádia, que atualmente atende cerca de 80 crianças. Podem ser doados alimentos como arroz, feijão, macarrão, biscoitos, carnes e materiais de limpeza.

Nesta edição, a música ficará a cargo de Chico Brant. Mais informações na página do Projeto no Facebook Di Tardinha e no Instagran Di_tardinha.

Confira a programação:

16h – Início do Di Tardinha

18h – Música com Chico Brant

19h30 – Tema “Brincadeira é coisa séria”

 

Esio Bellido

Foto: Divulgação

Mais lidas da semana