Mídias Sociais

Caderno D

Rio das Ostras sedia encontro de dança urbana neste final de semana

Avatar

Publicado

em

 

Eventos  serão no sábado e domingo, dias 25 e 26 de novembro, no Teatro Popular.

A cidade de Rio das Ostras sedia no próximo final de semana, sábado e domingo, dias 25 e 26, no Teatro Popular, encontro de danças urbanas.

A 2CM Cia vai apresentar o espetáculo “O Fantástico Mundo da Dança”, além de promover um workshop com os professores Anyel Aram e Nayane Fernandes. Quem comprar o ingresso para a apresentação tem direito a participar da oficina.

“O Fantástico Mundo da Dança” é um espetáculo de danças urbanas que tem como temática a visão contemporânea dos assuntos em destaque no Brasil e no mundo. Composto por coreografias originais e de expressões ativas, que contam histórias verídicas do mundo globalizado no qual vivemos. A apresentação acontece no sábado, 25, às 20h, no Teatro.

O workshop dos professores e bailarinos Anyel Aram e Nayane Fernandes será no domingo, 26 de novembro, na sede da Companhia de Dança, no Centro da cidade, às 10h.

Anyel Aram é coreógrafo há 12 anos e especialista em espetáculos e Vídeo Dance, além de ter conhecimento nas danças urbanas pioneiras como o Locking, Breaking e House Dance. Formado pela academia Inidy Sower trabalhou em diversas companhias e programas de TV como o TV Xuxa. Residiu em Praga, na República Tcheca, de onde trouxe muito mais know-how na bagagem.

Nayane Fernandes é dançarina, professora e coreógrafa de Dance Hall, iniciou os estudos da dança aos três anos e nunca mais abandou. Morou em Nova Iorque e aproveitou para estudar com grandes nomes da cultura urbana por quatro anos.

“O Fantástico Mundo da Dança” tem direção geral e concepção de Odilon Dias e conta com apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço

Espetáculo “O Fantástico Mundo da Dança” – dança urbana

25 de novembro – 20h

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº - Centro – Tel.: (22) 2764-1703)

Workshop com os professores Anyel Aram e Nayane Fernandes

26 de novembro – 10h

Sede da 2CM Cia – Rua Washington Viana, 21 – Centro

Ingressos a R$30 e R$15 (meia-entrada e antecipados)

*O ingresso dá direito a assistir o espetáculo e participar do workshop

Daniela Bairros

Crédito: Fernando Laguna 

 

 

 

 

Mais lidas da semana