Mídias Sociais

Caderno D

Ricardo Badaró de um jeito que você ainda não viu

Avatar

Publicado

em

 

Artista que é artista, se reinventa com o passar do tempo e revela toda a sua essência em suas canções e na forma como apresenta a sua arte. Em Macaé, temos um representante do samba que está sempre se redescobrindo e que faz questão de mostrar as suas vertentes. Com uma proposta, com um show diferente, o representante do samba macaense, Ricardinho Badaró, vai se apresentar hoje(15) e irá apresentar seu novo show intitulado ‘Ricardo Badaró de um jeito que você ainda não viu.”

A proposta do cantor é apresentar uma releitura das músicas que o formaram tanto como cantor, quanto compositor e aproveitando tudo isso para celebrar os 10 anos de carreira. “Fizemos esse mesmo show em Campos e em Búzios. Foi um sucesso. Nessa sexta, farei a primeira apresentação no Pub Style, e a expectativa tá sendo igualmente boa.” Conta o cantor.

Conhecido atualmente por cantar samba, Ricardinho também mostra que tem talento em outros gêneros musicais e no show não vai faltar Bossa, Baião, Forró, Mpb e é claro, muito Samba.

O cantor interpreta lindamente artistas como Chico Buarque, Jobim, Djavan, Cartola, Gonzaga e Gil e em seu repertório o melhor deles é apresentado com um set escolhido com muito critério.

Quem adora um happy hour com estilo, vai se identificar com essa proposta, que é imperdível e os ingressos antecipados custam R$10. Para as mulheres tem uma super promoção da casa, ‘Ladie’s Night’, onde os drinks e long necks serão vendidos a preços irresistíveis. O Pub fica na Rua Mathias Lacerda, 220, no bairro da Glória e o show começa as 20h.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana