Mídias Sociais

Caderno D

Redes hoteleiras de Macaé e Cabo Frio estão com quase 100% de ocupação para festas de Ano Novo

Avatar

Publicado

em

 

Em Cabo Frio, são esperadas 500 mil pessoas na Praia do Forte na noite da virada. Macaé espera receber 20 mil pessoas na Praia dos Cavaleiros. Ocupação nos hotéis da cidade chega a 80%.

A três dias do Ano Novo, Cabo Frio e Macaé começam a receber turistas para o réveillon. Em ambas cidades, a ocupação hoteleira está com quase 100% de ocupação. Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, são esperadas 500 mil pessoas na Praia do Forte na noite da virada. Macaé espera receber 20 mil pessoas na Praia dos Cavaleiros. A ocupação nos hotéis da cidade está em torno de 80%.

Em Macaé, a festa da virada vai contar com show pirotécnico e queima de fogos de artifício, com duração de 13 minutos. O espetáculo acontece a partir da meia-noite e poderá ser visto por todos os bairros do entorno. Já a festa começa às 20h do dia 31 (domingo) e tem previsão de término à 1h do dia primeiro (segunda-feira).

A atração musical vai ficar por conta dos ritmos variados do DJ Tássio Duarte e conta com apoio da iniciativa privada, por meio dos estabelecimentos do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros.

Macaé possui a segunda maior rede hoteleira do Estado do Rio de Janeiro e uma gastronomia variada, com dois polos gastronômicos.

Para garantir um belo espetáculo, as três balsas ficarão a 400 metros de distância da faixa de areia e com 200 metros entre uma e outra, ancoradas na Praia dos Cavaleiros, entre os postos um e dois e terão 4,5 toneladas. O palco onde acontecerá a apresentação do DJ será montado logo após o posto um e terá seis metros de comprimento por seis de profundidade.

 

Daniela Bairros

Mais lidas da semana