Mídias Sociais

Caderno D

Recanto dos Idosos, em Macaé, realiza Festa da Primavera neste domingo (24)

Avatar

Publicado

em

 

Evento será realizado a partir do meio dia, com almoço, e logo em seguida, programação durante o dia. Toda renda arrecadada será revertida à instituição

Daniela Bairros

O Recanto dos Idosos, em Macaé, realiza neste domingo (24), a Festa da Primavera. O evento será realizado a partir do meio, com almoço (churrasco) até às 14h. Antes, às 10h, haverá Missa Campal. Será uma festa para toda família no início da Semana do Idoso.

Logo em seguida, o público poderá conferir uma programação que vai se estender durante todo o dia. Toda renda arrecada será revertida à instituição, que está localizada no bairro São José do Barreto. Para saborear o churrasco, é só adquirir o ingresso a R$ 15, com direito a uma cartela de bingo.

Na Festa da Primavera, barracas de doces, artesanato, bazar estarão à disposição dos presentes. Para os pequenos, a diversão estará garantida com pula-pula.

No bingo, prêmios como televisão e bicicleta serão sorteados, além de um carro Onix Joy zero quilômetro, na ação entre amigos.

Muita música promete agitar a Festa da Primavera, já tradicional na cidade, já que é realizada há 17 anos, anteriormente conhecida como Festa do Recanto, mas devido o início da primavera, o evento recebeu o nome da estação das flores.

A entidade abriga, atualmente, 25 idosos, entre homens e mulheres. A instituição conta com ajuda da população, doações e associados.

O Recanto dos Idosos é uma instituição filantrópica e foi criado pela Paróquia São João Batista em 1996. A instituição iniciou o acolhimento dos idosos em dezembro de 2000. Atualmente, a entidade possui 20 funcionários e voluntários.

O Recanto dos Idosos fica na Rua Afrânio Antonio da Costa, 1982, São José do Barreto.

 

Crédito: Divulgação

 

 

Mais lidas da semana