Mídias Sociais

Caderno D

Praia dos Cavaleiros, em Macaé, recebe "Beach Beer Truck" no início de fevereiro

Avatar

Publicado

em

 

Evento será realizado duas semanas antes do carnaval, do dia 1° até o dia 03 (sábado). 

Logo no início de fevereiro, duas semanas antes do Carnaval, a Praia dos Cavaleiros vai sediar o Beach Beer Truck, que deve atrair de 25 a 30 mil pessoas, que admiram e curtem cerveja artesanal de qualidade. O evento terá início no dia 1º de fevereiro e seguirá até o sábado (3/2), começando sempre às 16h.

Os organizadores desse evento são os empresários Diego Barbosa e Everton Miguel, os mesmos que estiveram à frente do "Macaé Beer Fest", que acontece anualmente no mês de novembro, no Bairro da Glória, que reuniu na última edição cerca de 40 mil pessoas.

“Nossa ideia é difundir a cultura cervejeira na região e proporcionar ao público a oportunidade de degustar produtos de qualidade. Serão 12 cervejarias dispostas na praia em "Beers Trucks" (kombis de cerveja)”, disse Diego.

Também participarão do "Beach Beer Truck" estandes gastronômicos, além de espaço kids para crianças de até dez anos de idade, que poderão brincar no pula-pula, escorrega e brinquedos infláveis.

A entrada é franca. O preço do copo grande de cerveja varia entre R$ 10 e R$ 18. Para Diego, o custo-benefício é muito favorável ao consumidor, uma vez que a bebida tem alta qualidade. Seu processo de produção respeita o tempo necessário para uma fabricação de forma natural. No evento, só haverá venda de cervejas artesanais.

Música no "Beach Beer Truck"

Nos três dias de evento haverá presença e animação de DJs, além de música de qualidade, sempre a partir das 20h. Na quinta-feira (1), ocorrerá apresentação da banda "Soul Guanabara", da cidade do Rio de Janeiro. Tocará uma mistura de soul, jazz e percussão, em toques carnavalescos.

Na sexta-feira (2), o público presente vai curtir a banda "Animals", cuja característica principal é fazer cover de Maroon Five, enfocando o pop rock internacional. Já no sábado (3), o bloco "Atura Bebê", com a cantora Kynnie Willians, celebrará a alegria do Carnaval.

Da redação

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana