Mídias Sociais

Caderno D

Orquestra Sinfônica Cesgranrio se apresenta no Teatro Sesi Macaé com Geraldo Azevedo

Publicado

em

 

Intitulada “Brasilidade”, a orquestra homenageia grandes nomes da música nacional

Daniela Bairros

A Orquestra Sinfônica Cesgranrio se apresenta no Teatro Sesi Macaé com o cantor Geraldo Azevedo, no dia 26 de outubro, a partir das 20h.

Intitulada “Brasilidade”, a série homenageia os grandes nomes da música nacional, revisitando suas obras em versão instrumental.

O artista do ano de 2017 é Geraldo Azevedo, um dos maiores em atividade no Brasil, que a Orquestra Sinfônica Cesgranrio convida para uma turnês na rede de teatros Sesi.

O repertório escolhido é abrangente, contemplando as diversas fases da carreira do artista com arranjos inéditos para canções consagradas como: “Bicho de sete cabeças”, “Dia branco” e “Canção da Despedida”. Além disso, a apresentação enriquece as possibilidades expressivas da orquestra, que ao atuar na música popular incorpora sua brasilidade mais profunda.

O formato sinfônico proporciona um novo universo sonoro a Geraldo Azevedo, reconhecido pelo traço tipicamente popular e a identidade cultural evocada pelo refinamento harmônico e melódico.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 34 (inteira) e R$ 17 (meia). O Teatro Sesi Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155, Riviera Fluminense.

 

Crédito: Divulgação

 

 

Mais lidas da semana