Evento será a partir das 15h no Largo Santo Antônio, no Centro
Daniela Bairros
O Museu de Arte Religiosa (Mart) vai realizar neste sábádo (24) uma festa junina que contará com uma feira agroecológica e uma exposição de carros antigos. O evento será às 15h no Largo Santo Antônio, no Centro. A programação conta ainda com exposições do artista Antônio de Gatão e de carros antigos. A entrada é gratuita.
A Banda Forró de Palha e o grupo Quilombando Griot vão se apresentar durante o evento, enquanto o Coletivo Gira-Sol será o responsável por puxar a quadrilha e as danças circulares.
Serão vendidas comidas típicas feitas com produtos agroecológicos da região, além de sanduíche de pernil, pizzas gourmet, queijos, linguiças defumadas, compotas doces e salgadas, geleias, cerveja e chopp artesanal.
Crédito: Divulgação