Mídias Sociais

Caderno D

Motivados pelo resultado: pacientes contam como driblaram a obesidade com método de emagrecimento da Dra. Giani Rambaldi

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Duas pessoas com diferentes histórias e uma só luta: o sobrepeso, que afeta mais da metade da população brasileira.

Você passa os dias lutando contra a balança. O sobrepeso e obesidade incomodam cada vez mais. Mas, se você não estivesse lutando contra o peso o que desejaria em sua vida?

“Desde novo sempre fui acima do meu peso, mas nada me impedia de praticar atividades físicas, andar de bicicleta ou jogar bola. Tinha disposição, apesar do sobrepeso. Servi ao Exército e me formei em Técnico em Mecânica de Motores. O tempo foi passando e meu trabalho exigindo mais de mim e do meu corpo.

Tive problemas de coluna e tive que ficar oito meses sem fazer nenhum exercício, mesmo aqueles que eu fazia por hobby. Após oito meses parado, somente comendo, alcancei um peso bem elevado. Comecei a sentir cansaço ao subir uma simples escada. Ali, o alerta vermelho foi ligado”.

Essa é a história do Sérgio Denis, de 23 anos, que assim como uma grande parcela da população brasileira, sofreu com a obesidade. Em dezembro do ano passado, ele percebeu que sozinho não conseguiria vencer a batalha conta o sobrepeso e decidiu procurar a ajuda de uma especialista no assunto, a Doutora Giani Rambaldi, farmacêutica clínica, expert em emagrecimento utilizando fórmulas fitoterápicas.

O método criado pela Dra  Giani, garante o emagrecimento saudável, rápido e sustentável. “Procurei o Consultório de Emagrecimento em Macaé e com o acompanhamento da Dra. Giani Rambaldi e após seis meses de muita luta, dedicação e persistência, hoje eu estou muito mais feliz e disposto do que sempre fui. Consegui cortar álcool, refrigerantes e  fast-foods da minha alimentação. Até agora foram 27 quilos eliminados”, contou.

Feliz com o resultado, ele agora entra em outra etapa, que consiste na suplementação esportiva, com redução de gordura corporal e definição muscular. Por conta da saúde, rever os hábitos de vida, tanto alimentares quanto relacionados à prática de exercícios fez-se necessário para Sérgio.  Mas para outra paciente, os danos eram a saúde mental.

Sergio Denis perdeu 27 quilos. Para ele o alerta vermelho foi ligado quando ele se cansava ao subir uma escada por conta do peso.

Sobrepeso e obesidade, quando os sentimentos e as emoções estão relacionados

Aos 23 anos e mãe de dois filhos, Thailanny Borges, se viu escrava de dietas milagrosas durante boa parte da vida, todas sem resultados satisfatórios. A ansiedade fazia com que ela descontasse todas as suas emoções na alimentação.

“Há anos venho seguindo dietas, e nunca consigo perder mais de 1 kg. Isso não se chama falta de vergonha, até porque tenho muita. Isso se chama ansiedade. Eu descontava tudo, absolutamente tudo na comida. Minhas tristezas, minhas felicidades, minhas frustrações... TUDO! E com isso, fui engordando, engordando até chegar num momento que chorei. Eu chorei muito quando meu único short não entrava mais e eu teria que ir a uma festa importante de legging, porque era a única coisa que cabia”, conta.

Cansada de tentar se aceitar acima do peso, ela foi atrás de ajuda. “A vida toda levei nomes que hoje são considerados bullying. "baleia", "rolha de poço", tudo que vocês podem imaginar. Ir numa loja comprar uma blusa e a vendedora já olhar pra mim e falar que não tem do meu tamanho, mesmo antes de eu abrir a boca e perguntar. Chorar em diversos provadores porque a roupa que você se apaixonou não te cabe. A sociedade não te aceita”, desabafa Thaillany.

Além de ser aceita, ela queria ter disposição para brincar com suas filhas e ter mais energia pra fazer suas atividades do dia a dia. “Marcamos uma consulta com a Dra Giani e começamos a reeducação alimentar e os medicamentos fitoterápicos. Foi ali, ao sair daquele consultório, que tive uma decisão: ou eu faço valer a pena ou desisto ali mesmo. Em um mês tivemos uma nova consulta e ela viu minhas medidas. Perdi 4,5 kg, além de reduzir medidas de uma forma incrível. Quase chorei de felicidade em conseguir perder tantas medidas assim. Isso me deu um gás em continuar e agora vou começar os exercícios”, avalia Thailanny.

A vida toda levei nomes que hoje são considerados bullying, conta Thaillany Borges, que já sente os efeitos do emagrecimento saudável. 

Programa de Emagrecimento

O programa garante perda de até 10 quilos por mês e um chega para lá no efeito sanfona. Acompanhar o paciente e diagnosticar cada caso. Através da conversa, a Dra. Giani, consegue entender o que cada pessoa precisa para chegar ao corpo ideal.

Sem privações ou imposições e respeitando a individualidade de cada pessoa, uma mudança pode acontecer de fato, quando os hábitos saudáveis passam a ser vivenciados.

“Sabemos que os resultados variam de pessoa para pessoa. Por isso, um atendimento e um tratamento montado de acordo com as individualidades de cada um, faz toda a diferença na hora de eliminar peso e modelar o corpo”, explica a farmacêutica especialista em Fitoterapia Aplicada.

No método de Giani Rambaldi, o caminho trilhado é o de um emagrecimento saudável com uso de formulações fitoterápicas, sem uso de hormônios e sibutramina.

O tratamento é indicado para pessoas que precisam perder gordura localizada, obesas ou com sobrepeso. Quem já fez uso de medicamentos fortes para emagrecer, que ocasionam a compulsão alimentar e a dependência, podem conseguir êxito na perda de peso com o método fitoterápico.

Fitoterápicos

Além da redução de medidas de maneira rápida e segura evitando que o organismo acumule a gordura ingerida, as cápsulas são compostos ricos em elementos nutritivos essenciais ao organismo.

“As formulações ajudam a reduzir apetite, acelerando o metabolismo, ajudando na ansiedade e transtornos compulsivos, entre outras funcionalidades, promovendo um emagrecimento saudável, sem efeitos colaterais e o indesejado "efeito sanfona", devido ser um tratamento natural”, resume Giani.

Serviço:

Consultório Macaé - Galeria Carapebus, bloco A, sala 202, Centro-Macaé.

Tel: 22 – 3051-1218.

WhatsApp : (32) 99907-7123.

 

 

 

 

 


 

Mais lidas do mês