Mídias Sociais

Caderno D

Macaense é campeã do o Mr. Brasil 2018 de Fisiculturismo e Fitness

Avatar

Publicado

em

 

Casada há seis anos com o empresário Alex Morie, mãe do Gabriel, de 5 anos, Vivian diz que começou a competir para manter um corpo sempre bem preparado.

A atleta macaense de fisiculturismo, Vivian Mussi, de 36 anos, foi campeã do Mr. Brasil 2018 de Fisiculturismo e Fitness, realizado dia 22 de julho na cidade do Rio de Janeiro. O evento equivalente ao Campeonato Brasileiro da categoria foi organizado pela NPC (National Physique Committee), Liga Americana de Fisiculturismo e Fitness.

A macaense, que também é dentista, competiu em duas categorias, na Wellness até 1,63cm e na Wellness Master, se consagrando campeã brasileira na Wellness Master e vice na até 1,63cm.  Agora, a atleta se prepara para Arnold Classic South América, em abril de 2019, em São Paulo.

Ao lado do marido Alex Morie, Vivian comemora dois títulos de uma só vez.

Casada há seis anos com o empresário Alex Morie, mãe do Gabriel, de 5 anos, Vivian diz que começou a competir para  conseguir manter um corpo sempre bem preparado. O lado atleta veio por consequência.

“Mesmo sem nem mesmo pensar em competir, meu médico Dr Rodrigo Schoder e treinador Guga Figueiredo me incentivaram que deveria ir mais além devido ao meu potencial. E assim resolvi dar um start nos palcos com a ajuda incansável desses e da minha academia que tanto amo, a Equipe Atlética”, conta a atleta.

Quanto à dieta, Vivian avisa que não é para todo mundo. “Não como açúcar, pão, tenho uma alimentação bem saudável. Só em preparação pra campeonato que se pesa tudo, na semana do campeonato corto os carboidratos e no dia corto a água”, explica.

Alex, conta como é ser marido de uma campeã de fisiculturismo. “Antes dela ser atleta era pior, pois ela sempre fez “dieta”, nunca  foi de comer doces, pizza, hambúrguer, comida com alguns tipos de molhos... então para a gente sair, viajar era muito complicado”, explica o empresário que acabou aderindo ao estilo de vida da esposa.

“Fui me acostumando e até aderindo, pois era o estilo de vida dela é que eu notei que poderia ser o meu também, afinal sempre gostei de ter um corpo atlético. Quando ela começou a competir eu já estava me alimentando melhor e seguindo um pouco da dieta, então foi muito mais fácil. Quanto ao resto é só orgulho de ver a dedicação, perseverança, as vitórias internas”, avalia o marido orgulhoso.

O casal tem Gabriel, de 5 anos, fruto de uma linda união.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Campeonatos

1ª competição- 11/11/17 - Mr Cabo Frio - Campeã na categoria Wellness Master. Campeonato realizado pela IFBB (international Federation of Bodybuilding and Fitness).

2º campeonato - 12/05/18, Mr Rio (Campeonato Estadual) – Vice - Campeã Estadual. Campeonato realizado pela NPC (National Physique Committee) Liga Americana de Fisiculturismo e Fitness.

 

3ª competição - 22/07/18 -  Mr Brasil – Campeã Wellness Master e Vice-campeão até 1,63 cm (Campeonato Brasileiro), realizado pela NPC (National Physique Committee) Liga Americana de Fisiculturismo e Fitness.


 

Mais lidas do mês