Mídias Sociais

Caderno D

Kids Fun Avenue acontece em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

O Kids Fun Avenue (Avenida Divertida) está programado para acontecer de 08 a 12 de outubro na Avenida Elias Agostinho, na Orla da Imbetiba, em Macaé. O evento é em comemoração especial da Semana da Criança e tem por objetivo, levar animação para os pequenos e suas famílias.

“A ideia do Kids Fun Avenue é levar diversão para nossa região facilitando o acesso à todos. A intenção é que as crianças tenham um espaço de sonhos e alegria e que possam passar momentos mágicos”, destacou a organizadora do evento, Jaqueline Marins.

O Kids Fun Avenue terá a realização de diversas ações para o público infantil junto à família. Brinquedos, jogos, apresentações artísticas de musicais, brincadeiras, peças e oficinas de teatro, danças, palhaços, mágicos, desfile de moda infantil, oficina de brinquedos com material reciclado, pintura, artesanato, capoeira e várias outras atividades são atrações programadas para o evento.

A estrutura montada na Orla de Imbetiba contará também com animação da Cia Chirulico, Cia Teatroche, apresentações de grupos de alunos, capoeira do mestre Dengo e a participação do Macaé Oilers. Terá também praça de alimentação, stands e lojas.

Uma das atrações mais aguardadas do evento é a presença do navio de Fragata Gurupi, da Marinha do Brasil que irá ancorar na Praia de Imbetiba para a visitação das crianças. Oportunidade que terão em conhecer o navio, seus acessórios e sua utilidade. Também terão brincadeiras na água, com o water ball e outros. Na areia a festa continua com vários jogos e brincadeiras.

Ainda segundo Jaqueline, esse é o primeiro evento para as crianças que organiza. “Sempre realizei e participei de eventos e estou muito feliz e animada com a receptividade das pessoas e é muito gratificante ver o sorriso sincero das crianças. Quero deixar aberto aqui para quem quiser colaborar e apoiar de alguma forma o Kids Fun Avenue, que entre em contato, pois toda ajuda é bem vinda. Conto com os amigos e parceiros de sempre”, concluiu.

 

Esio Bellido

Foto: Divulgação

 

 

 

 

Mais lidas da semana