Mídias Sociais

Caderno D

Inscrições para CircoLo Social em Búzios começam dia 20

Avatar

Publicado

em

 

Crianças com sete anos de idade podem se inscrever para participar do CircoLo Social, em Búzios. As inscrições começam no dia 20 e serão feitas em cada dia em bairros diferentes para facilitar a locomoção dos candidatos.  O atendimento acontecerá das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Para se inscrever, é preciso apresentar documentos como: identidade, comprovante de residência, declaração escolar, atestado médico e autorização do responsável se o candidato for menor de idade.

Mesmo sendo aluno, não há garantia de vaga para o ano que se inicia e é importante chegar cedo ao ponto de inscrição, pois não há seleção, mais sim ordem de chegada.

No ato da inscrição o participante se compromete em estar presente nos três dias da semana do turno selecionado: Manhã, das 9h às 11h, Tarde 1, das 14h às 16h e Tarde 2, das 16h30 às 18h30.

O total das vagas será dividido igualmente pelos pontos de inscrição e a pessoa só poderá inscrever a si própria - exceto no caso de parente de 1º grau (pai, mãe e irmão ou irmã). Não é necessário ser morador do bairro onde for fazer a inscrição.

Confira o calendário das datas e locais de inscrições:

Segunda-feira (20/03) – José Gonçalves (Associação de Moradores)

Terça-feira (21/03) – Cem Braças (Associação de Moradores)

Quarta e quinta-feira (22 e 23/03) – Rasa (INEFI)

Sexta-feira (24 de março) – Centro (Espaço Cultural CircoLo de Criação)

Daniela Bairros

Crédito:  Divulgação

Mais lidas da semana