Mídias Sociais

Caderno D

Feirinha da Praça do Visconde em Macaé movimenta pequenos empreendedores

Avatar

Publicado

em

 

Quem procura um ambiente familiar regado de boa música, artigos domésticos, brinquedos e música ao vivo, encontra na Feirinha da Praça Carlos Alberto de Souza Lima, no Bairro Visconde de Araújo, em Macaé, que fica ao lado da Paróquia Santo Antônio.

São diversas barracas de massas, pizza, crepe, peixe, bolos de pote, cupcake e muitas outras receitas e aperitivos. A feira acontece todas as terças-feiras, das 18h às 22h e conta também com barracas de artesanato, cosméticos e perfumes, utilidades domésticas e até brinquedos. Além do comércio, tem sempre música ao vivo.

A realização da feira começou há quatro meses e surgiu com o intuito de ocupar o espaço da praça que ficava ocioso e oferecer oportunidades para pequenos empreendedores incrementarem suas rendas, com a venda de produtos. “Essa é a feira do projeto Samba, Choro e Poesia na Praça. A ideia é levar música, ocupar o espaço com vida, além de dar oportunidade para as pessoas venderem o que fazem. Devido à essa crise, está todo mundo precisando aumentar a renda em casa”, disse um dos organizadores da feira, Samuel Gonçalves Rosa.

Foto: Divulgação

Mais lidas da semana