Mídias Sociais

Caderno D

Espetáculo 'Não Vamos Pagar' chega ao palco do Teatro Sesi de Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Bons e novos ventos começam a soprar e a somar para a cultura de Macaé. O teatro Sesi da cidade foi revitalizado e em conjunto com essas positivas modificações, uma programação novinha em folha começa a fazer parte desta fase mais próspera. Nós publicamos esta semana o show que abre as portas para esta nova etapa de existência, com a cantora Danni Carlos e hoje(17) a peça 'Não Vamos Pagar', que tem como protagonista a atriz Virgínia Cavendish, que também atua como produtora da peça.

Escrita pelo dramaturgo Dario Fo, a comédia fala sobre um tema, digamos, bem atual, onde os personagens protestam contra o aumento abusivo dos preços, e dessa maneira uma série de acontecimentos engraçados acontece. O escritor italiano é mundialmente conhecido pelo seu humor afiado e também por suas sátiras políticas.

Dezoito cidades do Brasil já puderam assistir a peça que está em cartaz há dois anos. “É notória a inspiração de Dario Fo no popular para chegar ao erudito, mantendo a crítica, sempre no tom satírico, político e mordaz, sem perder a poesia e a esperança em dias melhores”, comenta a diretora da peça, Inez Viana.

O espetáculo começa as 20h e os ingressos custam R$22(inteira), à venda na própria bilheteria do teatro, que fica na Alameda Etelvino Gomes, 155, Riviera Fluminense.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana